Curso intensivo de inglês

curso intensivo de ingles

A rotina atual, muitas vezes, não nos permite dispor de muito tempo para realização de atividades. Com isso, por motivos de trabalho ou demais razões, as vezes nos vemos obrigados a aprender outro idioma em um curto intervalo de tempo e os cursos intensivos se mostram uma excelente opção.

Os benefícios de aprender um outro idioma

Aprender um segundo idioma traz muitos benefícios cognitivos. Por exemplo, sabe-se que isso posterga Alzheimer, melhora poder cerebral, reduz os preconceitos cognitivos e até aumenta a concentração e a habilidade de se desligar de distrações.

Mas, mais do que efeitos cognitivos, a habilidade de falar outro idioma tem uma tonelada de benefícios sociais. É muito legal conseguir pedir comida na língua nativa do garçom, escutar amenidades das outras pessoas no elevador ou impressionar nativos com isso e entendê-los. Porém, nem sempre disponhamos de muito tempo para este aprendizado, então um curso intensivo de determinado idioma pode ser uma excelente opção para quem queira aprender rapidamente e com dinamismo.

Curso intensivo de inglês

O inglês atualmente é uma língua comum a todos os continentes, e casa você não tenha conhecimentos aprofundados neste idioma, esse aprendizado é algo emergencial. Por isso, os cursos intensivos de inglês vieram para salvar quem demorou muito para começar e agora se vê na obrigação de falar idioma.

Por ser quase uma língua universal, saber falar inglês poderá te ajudar mesmo diante de pessoas que não são nativos de língua inglesa, mas que, assim como você, aprenderam esse dialeto universal para se comunicar com outros povos.

Várias pessoas não têm a oportunidade de fazer um curso de inglês pelo tempo que ele demanda, já outras acham muito tempo investido nos cursos tradicionais de idioma. Cada um por sua razão, o mundo também anda apressado e exige das pessoas mais e mais e em tempo curto. O curso intensivo de inglês veio para suprir essa necessidade.

Um curso intensivo de inglês concentra mais horas em menos dias. Portanto, o cérebro vai ter muito mais contato com a língua e assim se acostumará mais rapidamente com ela. Esse contato não será apenas em sala de aula, mas também fora dela. Afinal, todos os dias você deverá ter tarefas de casa, terá de fazer atividades de listening, terá de escrever, ler e tudo mais. Assim, as quatro habilidades de aprendizagem estarão integradas de modo mais intenso fazendo com que a aquisição/aprendizado da língua seja mais rápida do que em um curso regular.

Este tipo de curso abrange todos os aspectos do idioma, desenvolvendo as habilidades oral, escrita e auditiva. Este curso tem objetivo de tornar aluno capaz de compreender e expressar ideias, nas formas orais e escritas.

Com isso, além de aumentar seu conhecimento cultural, você estará preparado para viajar para diversos lugares e poderá conquistar boas oportunidades de trabalho apenas por esse diferencial.

Aprender um outro idioma não é tarefa fácil, sabemos disso, e por isso contato diário com a língua nova que deseja aprender, a realização de exercícios com regularidade, a leitura e claro a prática da conversação com pessoas que já dominam idioma ou estão aprendendo também são pontos fundamentais que ajudam a pessoa a desenvolver melhor aprendizado. Por isso, todos estes aspectos são explorados nos cursos intensivos de inglês da cultura inglesa.

Curso intensivo de inglês em Curitiba

Além dos cursos tradicionais de inglês, a Cultura Inglesa oferece cursos intensivos por temporada, consulte a disponibilidade e abertura de turmas em nosso site.

Com a Cultura Inglesa você consegue aprender a língua inglesa de forma pratica e rápida. Entre em contato para saber mais sobre os nossos cursos intensivos (41) 3264-5733 ou acesse http://culturainglesacuritiba.com/.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *